1 2 3 4



O que é
Trata-se de um concurso de blogs onde cada equipe, composta por alunos da 7ª e 8ª séries (8º e 9º anos) do ensino fundamental e 1º, 2º e 3º anos do ensino médio de escolas de SC, deverá montar a sua página na internet (blog) e, por meio dela, disseminar conteúdo relacionado aos temas definidos pela organização da promoção.
Equipe
A equipe será composta de no mínimo 2 e no máximo 4 alunos, que deverão estudar na mesma escola.
Inscrições
O aluno deverá informar seus dados e de sua equipe na página da promoção que estará disponível a partir do dia 01.07.2011. Depois de efetivar o cadastro, este será validado pela organização e a equipe receberá um email confirmando sua participação.
Desenvolvimento
Após o período de inscrições, serão lançados os desafios. A partir daí, os participantes poderão utilizar seus blogs para: postar notícias, incluir fotos, vídeos, comentários e compartilhar informações relacionadas aos temas pré-determinados pela organização.
Avaliação
Terminada a etapa de desenvolvimento, os blogs serão avaliados pela equipe organizadora, considerando os critérios de pontuação pré-definidos.
Data
Os blogs que conseguirem o maior número de pontos dentro dos critérios de avaliação, serão eleitos vencedores, sendo premiados os 1º, 2º e 3º lugares. A escola que conseguir a melhor média de pontuação entre os blogs inscritos pelos seus alunos receberá também uma premiação.



Para mais informações sobre o concurso acesse a página oficial: Desafio do conhecimento




                                                           Direitos deste conteúdo: http://www.desafiodoconhecimento.com.br

1 2 3 4
Blinkie Text Generator at TextSpace.net