1 2 3 4




DANIEL PAULUS

16 anos;

Reside em: Itapiranga-SC;

Cursando o segundo ano do Ensino Médio
na Escola de Educação Básica São Vicente;

Presidente do grêmio estudantil 'Guerreiros São Vicente';


Um jovem sonhador, determinado, persistente, que vai em busca do que quer, sem medir esforços. Essa pode ser a melhor definição a ser realizada sobre Daniel. Atualmente desempenhando o cargo de presidente do Grêmio Estudantil Guerreiros São Vicente, está sempre disposto a encarrar novos DESAFIOS, sem temer as consequências, sempre batalhando para obter êxito em seus feitos, e acima de tudo humilde em reconhecer suas falhas. Enfim, para Daniel o estudo é uma relíquia e as diversas oportunidades de aprendizado são dádivas. Por isso, o 'Desafio do Conhecimento' é visto como uma enorme oportunidade de vida, pois vencendo ou não, o conhecimento obtido durante seu desenvolvimento é inapagável.


Para saber mais sobre Daniel: MSN: danielpaulus15@hotmail.com





JULIANA VOGEL


16 anos;


Residente em Itapiranga-SC


Cursando o segundo ano do Ensino Médio
na Escola de Educação Básica São Vicente;


Uma garota cheia de sonhos, e que acredita no seu futuro, porém vive intensamente o presente, afinal, cada fase da nossa vida é especial, cada pessoa que passa em nossa vida é única, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Cada um tem dela o que merece. É uma pessoa calma pra quem conhece, mas o que à deixa irritada é a injustiça, e a fome. Acredita muito no ditado: 'Para fazer amigos ouça, para fazer inimigos fale'. Pois considera uma falta de respeito imensa interromper no momento em que outra pessoa se apresenta.
"Gosto muito de desafios,pois a vida é feita deles, e se olharmos para trás veremos o quanto já somos campeões."
"Aprende que não se deve comparar aos outros, mas com o melhor que podemos ser" (William Shakespeare).



Para saber mais sobre Juliana: MSN: Juli_vg2@hotmail.com








Cristiane Schonhals

16 anos;


Residente em Itapiranga-SC


Cursando o segundo ano do Ensino Médio
na Escola de Educação Básica São Vicente;


Ela sabe o que quer. Chorona, frágil, risonha e forte ao mesmo tempo. Vive num mundo de sonhos, de desejos e sentimentos. Chega quietinha, como quem não quer nada, mas sempre consegue o que quer. Grande menina, pequena mulher, uma mulher cheia de desejos, e uma menina que brincou muito na sua infância. Uma mulher correta, e uma menina 'sapeca'. Simplesmente ela mesma, nos erros e nos acertos. Amada por alguns, odiada por outros. Com cicatrizes que a vida deixou ela é aquela que não precisa da sua opinião, pois ela sabe o que é e muito bem o que não é, sabe o que quer e o que não quer. Resumindo, a menina única e feliz. 




Para saber mais sobre Cristiane: MSN: crystyanne_baby@hotmail.com


1 2 3 4
Blinkie Text Generator at TextSpace.net